Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Campanha do Corsa abre as portas e promete surpreender

O factor surpresa será o conceito principal por detrás da acção de marketing do lançamento do novo Corsa, que irá começar dia 4 de Janeiro, em formato teaser, e, em formato completo, dia 14 do mesmo mês.

A campanha publicitária, da autoria da agência que trabalha com a General Motors, grupo a que pertence, a MRM//McCann, estará presente em vários meios de comunicação, desde a televisão, rádio e imprensa, passando ainda pela internet. Em Portugal, é a agência de publicidade Young and Rubicam que vai adaptar a presença publicitária do novo utilitário da Opel em Portugal, com algumas acções especificas no nosso país, especialmente nas redes sociais. No fim-de-semana de dia 15 a 18 de janeiro, os concessionários Opel abrem as portas para mostrar ao público o novo Corsa preparado para a condução na cidade, prático e moderno.
Mais elegante e melhor equipado, com o mercado premium em vista, esta nova geração de um dos carros mais vendidos da Opel quer “surpreender os atuais clientes e conquistar novos”, revela Daniel Camacho, diretor de Marketing da Opel em Portugal, em declarações à Automonitor.
A nova geração do Opel Corsa tem um importante legado de 32 anos no mercado a seguir. Este utilitário é um dos carros da marca alemã mais vendidos de sempre: 12,4 milhões de unidades mundiais e 520 mil unidades em Portugal. Daniel Camacho espera que o modelo represente 40% a 50% das vendas e revela que a perspetiva de vendas no que diz respeito aos motores “depende da aceitação do novo motor 1.0 turbo a gasolina, que constitui uma mais valia para os clientes particulares”.
O carro que o diretor da GM Portugal considera “o melhor Corsa de sempre” estará disponível em três versões/níveis de quipamento: Enjoy, Color Edition e Cosmo, com a possibilidade de escolha entre o novo motor 1.0 Turbo a gasolina ou o motor turbodiesel 1.3 CDTI ecoFLEX. Os preços iniciam-se nos 14 490 euros.

16

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Por que é que os salários quase não crescem?
Marketeer
Triumph instala pontos de reciclagem para roupa usada