Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Audi ultrapassa vendas de 2013 em Novembro

O ano ainda não acabou e a Audi já melhorou os resultados em relação a 2013. Desde Janeiro que a marca alemã de automóveis sediada em Ingolstadt vendeu 1.591100 carros, mais 16.100 carros que o total de 2013. Só em Novembro comercializado 146.250 carros, o que corresponde a um aumento de 11% em relação a todo o ano passado.

“Os nossos mercados de exportação alargado estão a levar ao crescimento, neste momento”, afirma Luca de Meo, membro do Conselho de Administração de Vendas da Audi AG.

A grande aposta feita nos novos mercados internacionais representa uma significativa fatia das vendas, já que na China foram vendidos 52.544 veículos e no Egipto o número sobe para 516.356 carros.
A Europa continua a ser um dos principais mercados com o aumento de vendas na Suécia (20,7%), na Dinamarca (12,3%) e na Noruega (8,9%), em relação a Novembro do ano passado.

Já o sul da Europa tem vindo a mostrar-se um mercado cada vez mais estável com as vendas a aumentarem 5,1% em Itália e 9,2% em Espanha.

Na Alemanha, país de origem da marca regista-se um aumento de 2,8% no mercado de vendas. No entanto, é também aqui que se verifica a diminuição de -4,3% de vendas em Novembro, o mês mais forte do ano passado, altura em que foram entregues os primeiros.1

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Hotéis InterContinental do Sul da Europa têm novo director comercial
Marketeer
Nestlé lança nuggets e hambúrgueres vegetarianos