Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Lexus festeja um quarto de século

São 25 anos em busca da perfeição. A marca de automóveis premium lançada pelo fabricante japonês Toyota em 1989 tem como objetivo de vida apostar não só na excelência como também naquela que é a sua mais importante vitória: a relação com os clientes.

Inovadora e ousada, a marca nipónica actua numa busca incessante pelo que de melhor se oferece no mercado tecnológico e criativo. Está por isso empenhada em desenvolver e construir novos veículos que apostam num design amazing in motion”, uma engenharia de ponta e uma tecnologia quase futurista. A Lexus ambiciona ser a marca com o melhor automóvel premium no mundo.

Nasceu com o LS 400, passou por SUV’s e já vende Híbridos. Em Portugal, a Lexus iniciou a sua atividade com apenas 2 modelos (GS e LS) com um único princípio para o condutor: o sentimento de posse. Graças à combinação tecnológico de um motor elétrico com um avançado motor a gasolina, os consumos de combustível e as emissões de CO2 são baixas. A marca premium é também a única a disponibilizar todos os seus modelos em versão Híbrida que reflecte uma crença no futuro e na sustentabilidade do planeta.

Desde da sua entrada no mercado português, a Lexus já vendeu 2968 unidades, sendo que quase 30% das vendas acumuladas foram para o 1000 Híbrido, uma versão SUV da marca.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
.PT promove talento feminino no sector da tecnologia
Marketeer
Primeiro Brand Storytelling da Auchan é português