Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Porsche Engineering abre filial em Xangai

O grupo Porsche Engineering GmbH, especializado em serviços de engenheira premium, vai expandir a presença no continente asiático e instala-se agora em Xangai. A filial, subsidiada totalmente pela Porsche AG, vai abrir no início deste ano e satisfará as necessidades do mercado chinês, com quem a marca alemã de automóveis já tem uma relação de 20 anos.

“Com este novo escritório em Xangai, a Porche Engineering vai expandir e intensificar as relações de negócio de sucesso e poderá assim satisfazer ainda melhor a procura nesta região”, afirma Wolfgang Hatz, membro do Conselho Executivo e presidente do Comité de Accionistas da empresa.

O foco da nova filial será a comprovação de competências estruturais no desenvolvimento das viaturas e dos sistemas, assim como a aposta em ideias diferentes e poucos comuns para carros, veículos no geral e produtos industriais.

Esta maior presença no Oriente é ainda fortalecida através de uma parceria com a Universidade de Tongji, também localizada cidade chinesa, que promete trazer novos conhecimentos à marca germânica na área da ciência, da investigação e experiências práticas.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
.PT promove talento feminino no sector da tecnologia
Marketeer
Primeiro Brand Storytelling da Auchan é português