Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Opel lança versão desportiva do Adam

opeladams

A marca alemã lançou em 2013 um dos seus maiores sucessos nos últimos tempos com mais de 125.000 unidades vendidas: o antigo Opel Adam. Este ano, e com vista a perpetuar o grande número de vendas, a Opel irá lançar a versão desportiva Opel Adam S com 150 Cv de potência debitados pelo novo motor 1.4 Turbo. Considerado um mini desportivo, o fabricante defende que este é um veículo seguro quer em ambiente citadino, quer em ambiente de viagem em estradas mais sinuosas e perigosas.

Para lhe conferir este aspecto, o novo modelo Adam conta com um sistema de travagem de alta performance de assinatura OPC, um dispositivo especial de controlo electrónico de estabilidade (ESP Plus) e um sistema de Alerta de Ângulo Cego. Em termos estéticos, tanto o exterior como o próprio habitáculo do carro receberam novos e afinados detalhes que conferem a este modelo um toque mais dinâmico e agressivo.

“Concebemos o ADAM S para pessoas que querem aliar dinâmica e adrenalina num desportivo com design original. Os nossos engenheiros deram a este modelo o carácter que eleva a condução a patamares elevados e os desenhadores criaram centenas de opções de personalização que permitem a cada condutor construir o seu próprio ADAM S, diferente dos outros, afirma o CEO do grupo Opel, Karl-Thomas Neumann.

Em Portugal, a sua estreia está prevista para Março deste ano com o preço de 19.990 euros.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
.PT promove talento feminino no sector da tecnologia
Marketeer
Primeiro Brand Storytelling da Auchan é português