Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Opel Vívaro vira escritório sobre rodas

A segunda geração do Opel Vívaro foi concebida para todos aqueles que procuram conforto, funcionalidade e espaço apto para funcionar num trabalho de tipo backoffice. Dotado de um design equiparável ao de um automóvel de passageiros, o novo furgão da Opel assume especial destaque na avançada tecnologia de informação e entretenimento IntelliLink.

Económico, o seu elevado desempenho deve-se aos dois novos motores turbodiesel com quatro níveis de rendimento energético à escolha. A gama é composta por um motor 1.6 CDTI, nas variantes de 90 Cv e 115 Cv, e pelo sofisticado motor 1.6 BiTurbo CDTI com 120 Cv de potência. No consumo, o motor BiTurbo fica-se pelos 5,7 l/100km ainda que o condutor tenha a possibilidade de activar o modo ecocondução especial para obter consumo mais baixos.

No campo da segurança, o novo Vívaro conta com sofisticados sistemas de ABS, distribuição electrónica do esforço de travagem (EBD), assistência nas travagens de emergência (EBA), assistência em arranques em planos inclinados (HSA) e pelo evoluído programa de estabilidade electrónico (ESP). Já no caso da manobra de estacionamento, esta é facilitado pelo dispositivo Park Pilot composto por uma câmara retrovisora e um grande espelho convexo colocado na pala de sol do passageiro.

Versátil e espaçoso, o novo Opel Vívaro oferece variantes de furgão fechado, combi e chassis-cabina. Todas as suas medidas foram aumentadas face ao modelo anterior pelo que o volume de carga total das variantes de furgão fechado pode ir de 5,2 m3 a 8,6 m3 e no caso da combi, a capacidade de transporte pode chegar aos 8 passageiros.

Carregando a premiada filosofia de design da Opel – “arte escultural aliada à precisão alemã” – o novo Vívaro chegou para responder a várias necessidades e espectativas do condutor.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Hotéis InterContinental do Sul da Europa têm novo director comercial
Marketeer
Nestlé lança nuggets e hambúrgueres vegetarianos