Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

VW lidera Top 10 dos anúncios mais partilhados do Super Bowl

A Volkswagen lidera ranking dos 10 spots publicitários mais partilhados na história do Super Bowl. O anúncio “The Force”, em que uma criança enfrenta um modelo da  marca, encarnando a personagem de Darth Vader, o vilão da saga “A Guerra das Estrelas”, foi partilhados mais de 5 milhões de vezes, de acordo com oa dados recolhidos pela Unruly, empresa de tecnologia de marketing e plataforma programática de publicidade em social video,

A transmissão televisiva do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano NFL, representa um dos maiores e mais atrativos eventos para os anunciantes, batendo todos os anos recordes de investimento.

Ano após ano, as grandes marcas procuram surpreender e impactar, com a sua criatividade, os milhões de espectadores. A edição deste ano vendeu breaks de 30 segundos por valores recorde de 4,5 milhões de dólares.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Hotéis InterContinental do Sul da Europa têm novo director comercial
Marketeer
Nestlé lança nuggets e hambúrgueres vegetarianos