Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Renault reforça aposta nos SUV

kadjar

A Renault reforçou a sua aposta no universo crossover e anuncia hoje, através de uma campanha nas redes sociais, imagens exclusivas do novo KADJAR (o primeiro crossover da marca no segmento C). 

KADJAR é um nome masculino construído a partir da palavra KAD, que remete para quad, e da palavra JAR – que relembra (em francês) as palavras  « ágil » e « bilhar ». Em declarações à Automonitor, Ricardo Oliveira, director de Comunicação e Imagem da Renault Portugal, afirmou que ainda é cedo para se saber que tipo de versões e motorizações terá este novo crossover.

Pioneira em vários veículos do segmento M, a fabricante francesa está cada vez mais focada em criar uma gama de crossovers para rejuvenescimento da própria marca. Modelos como o Scenic (monovolume pequeno e compacto) ou o Espace (monovolume grande), perderam inclusive vários adeptos face ao sucesso do mini SUV Captur.

A revelação final do veículo acontecerá no dia 2 de Fevereiro de 2015 e sabe-se apenas que chegará ao mercado português daqui a alguns meses. Por enquanto, espreite aqui as primeiras imagens no Facebook, Instagram e Twitter da marca. 

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Hotéis InterContinental do Sul da Europa têm novo director comercial
Marketeer
Nestlé lança nuggets e hambúrgueres vegetarianos