Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Fiat Chrysler cumpre objectivos de 2014

fiat_chrysler_automobiles

O grupo Fiat Chrysler Automobiles informou esta quarta-feira que cumpriu os seus objectivos em termos de lucro operacional anual. Os fortes resultados no continente norte-americano, e a subida das vendas na Europa e na Ásia, compensaram os fracos resultados na América Latina.

Em números, a sétima maior fabricante de veículos no mundo teve um lucro de 3,65 mil milhões de euros no ano de 2014, entrando na margem expectável que foi imposta pelo próprio grupo: entre os 3,6 e os 4 mil milhões de euros.

As receitas subiram assim 11%, para 96,1 mil milhões de euros, enquanto que a dívida líquida no final do ano passado subiu para 7,7 mil milhões de euros, acima dos 7 mil milhões de euros registados no final de 2013.

Para 2015, a empresa acredita que o seu lucro poderá voltar a subir, alcançando resultados na ordem dos 4,1 a 4,5 mil milhões de euros bem como as receitas que se prevêem alcançar os 108 mil milhões de euros. Ao nível de vendas globais, estas devem aumentar para cerca de 4,8 a 5 milhões de unidades, uma subida significativa face aos 4,6 milhões do ano passado.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Hotéis InterContinental do Sul da Europa têm novo director comercial
Marketeer
Nestlé lança nuggets e hambúrgueres vegetarianos