Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Opel Adam vence na categoria de citadino

opel adam

O modelo Adam da marca alemã Opel foi eleito o melhor citadino pelo Prémio Best Cars 2015, organizado pela revista especializada alemã Auto Motor und Sport’. A votação foi feita pelos leitores, com um total de 29,8% dos votos em 112 mil participantes, e este é já o segundo ano consecutivo que o Opel Adam vence a categoria “Mini Car”. Há poucos dias atrás, este citadino foi também nomeado para a lista dos seis Finalistas do Carro do Ano/Troféu Essilor Volante de Cristal, o mais importante prémio da indústria automóvel em Portugal.

“O Adam é um verdadeiro sucesso, apontou o vice-presidente da Opel Group para as Vendas e Pós-Venda, Peter Christian Kuspert, na cerimónia de entrega dos prémios em Estugarda. “Pelo que se comprova, essa não é apenas a nossa opinião, é o vaticínio de 112 mil leitores da ‘auto motor und sport’ e de 130 mil clientes Adam de toda a Europa”, concluiu Kuspert.

A empresa editora Motor Presse Stuttgart indicou que participaram 112.471 leitores na eleição desta 39ª edição do Best Cars. O concurso elegeu vencedores em 11 categorias, num universo de 386 modelos.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Hotéis InterContinental do Sul da Europa têm novo director comercial
Marketeer
Nestlé lança nuggets e hambúrgueres vegetarianos