Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Opel Adam vence na categoria de citadino

opel adam

O modelo Adam da marca alemã Opel foi eleito o melhor citadino pelo Prémio Best Cars 2015, organizado pela revista especializada alemã Auto Motor und Sport’. A votação foi feita pelos leitores, com um total de 29,8% dos votos em 112 mil participantes, e este é já o segundo ano consecutivo que o Opel Adam vence a categoria “Mini Car”. Há poucos dias atrás, este citadino foi também nomeado para a lista dos seis Finalistas do Carro do Ano/Troféu Essilor Volante de Cristal, o mais importante prémio da indústria automóvel em Portugal.

“O Adam é um verdadeiro sucesso, apontou o vice-presidente da Opel Group para as Vendas e Pós-Venda, Peter Christian Kuspert, na cerimónia de entrega dos prémios em Estugarda. “Pelo que se comprova, essa não é apenas a nossa opinião, é o vaticínio de 112 mil leitores da ‘auto motor und sport’ e de 130 mil clientes Adam de toda a Europa”, concluiu Kuspert.

A empresa editora Motor Presse Stuttgart indicou que participaram 112.471 leitores na eleição desta 39ª edição do Best Cars. O concurso elegeu vencedores em 11 categorias, num universo de 386 modelos.

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...