Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Nissan Juke Nismo RS com 218 Cv

JukeNesmoRS

A Nissan lançou uma versão Nismo RS do Juke, com o motor gasolina 1.6 DIG-T puxado aos 218 Cv. Esta versão superdesportiva do SUV compacto da marca terá uma carroçaria reforçada, para garantir maior rigidez torsional, e travões com discos de maiores dimensões. Ao nível da suspensão, foram alteradas as molas e os amortecedores.

Aa versões de tracção integral estão equipadas de série com o Sistema de Vectorização de Binário, associado à última geração da transmissão automática Xtronic de oito velocidades sequenciais, accionadas por patilhas de comando no volante. Nesta configuração, o motor DIF-T 1.6 liberta 250 Nm de binário.

As versões de tracção dianteira beneficiam de um Diferencial de Deslizamento Limitado (LSD) mecânico no eixo de tracção. Associado a uma caixa manual de seis velocidades, o Juke Nismo RS de tracção dianteira tem um binário máximo que sobe aos 280 Nm.

Com mais equipamento de série em relação às restantes versões do Juke, o Nismo RS está disponível em Portugal com preços de venda a partir de 28.745 euros.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
SIC e Zippy acompanham primeiro dia de aulas de duas crianças