Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

TomTom renova a sua base de dados

tomtom2

A TomTom, empresa de sistemas de navegação, anunciou a actualização de inúmeros mapas a nível global, aumentando a sua cobertura e aperfeiçoando as funcionalidades para todos os clientes empresariais. Actualmente, a base de dados da empresa holandesa cobre mais de 44 milhões de quilómetros e 4,2 mil milhões de pessoas em todo o mundo, apresentando uma cobertura de navegação completa em 126 países.

“A TomTom continua a ampliar a sua presença global através da inclusão de mais de meio milhão de quilómetros de estradas nos seus mapas”, disse Charles Cautley, Managing Director da TomTom Maps. “Estamos entusiasmados por trazer novas atualizações ao mapa global, que suportam navegação, geocodificação e outros serviços baseados na localização”, acrescentou satisfeito o mesmo dirigente.

As melhorias no mapa global incluem o lançamento de mapas navegáveis turn-by-turn entre a Albânia e o Senegal, a estreia de mapas pedestres em algumas cidades europeias e americanas, introdução de 10 milhões de moradas com número de porta, melhoria nos mapas de alguns países europeus como Portugal e extensão de mapas de voz para 30 milhões de nomes e mais de 40 milhões de transcrições fonéticas.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Hotéis InterContinental do Sul da Europa têm novo director comercial
Marketeer
Nestlé lança nuggets e hambúrgueres vegetarianos