Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Fiat e Dodge estreiam anúncios com humor na Super Bowl

O lançamento do novo Fiat 500X e os 100 anos da Dodge foram celebrados através de dois anúncios criativos e divertidos transmitidos no programa mais visto do mundo, o Super Bowl. Ambos os vídeos já tinha sido lançados online, tornando-se virais antes de irem para o ar este domingo.

O novo Fiat 500X é apresentado num vídeo divertido num ambiente tipicamente italiano, em que é sugerido que o pequeno citadino 500 toma acidentalmente um comprimido azul, tornando-o mais robusto. Saiba mais sobre esta campanha aqui.

 

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=YAcLViTHDOo[/youtube]

Já a Dodge celebra o centenário com a campanha “Wisdom”, em português, ”Sabedoria”. Um vídeo emocionante com testemunhos de pessoas também elas com 100 anos, onde partilham conselhos mas também mostram o seu lado mais irreverente.

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=JKKlqMs19tU[/youtube]

Ambos os vídeos foram criados pela agência publicitária The Richard Group.

 

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Hotéis InterContinental do Sul da Europa têm novo director comercial
Marketeer
Nestlé lança nuggets e hambúrgueres vegetarianos