Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Tesla compara velocidade a insanidade

O Tesla P85D é o modelo mais potente do fabricante norte-americano e foi apresentado em Outubro de 2014. É um veículo eléctrico de 120 mil dólares que não só estaciona sozinho como vai dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,2 segundos ao premir o botão de alta performance “Insane Mode”, presente no painel de bordo e com o qual a marca assume que a velocidade pode ter algo de insanidade.

A empresa DragTest, que faz testes de aceleração e velocidade máxima de veículos, decidiu testar o Tesla P85D com alguns passageiros a bordo, usando este modo de condução. O resultado está à vista, no vídeo divulgado abaixo, onde os passageiros sentem verdadeiramente o que é a que tecnologia do P85D faz. São dois motores eléctricos que possuem um total de 691 Cv de uma vez só.

Elon Musk, CEO e chefe de produto da Tesla Motors, diz que, no futuro, a aceleração deste veículo será ainda mais rápida, em 0,1 segundos, com uma actualização de software.

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=1qFV5i8tBhs&src_vid=LpaLgF1uLB8&feature=iv&annotation_id=annotation_2884564303[/youtube]

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Por que é que os salários quase não crescem?
Marketeer
Triumph instala pontos de reciclagem para roupa usada