Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Peugeot 308 eleito “Carro do Ano 2015” em Marrocos

marrocos_308

O modelo 308 da marca francesa Peugeot recebeu em Casablanca o seu 22º prémio ao ser reconhecido como o melhor “Carro do Ano 2015” em Marrocos. Em competição estavam o BMW Série 2 Coupé, o BMW X4, o Hyundai Elantra e o Mercedes Classe C.

A votação online foi levada a cabo pelos jornalistas da Autonews, a principal revista especializada marroquina, de profissionais e elementos de entidades de aluguer de longa duração, bem como especialistas do sector e público em geral. A cerimónia de entrega dos prémios realizou-se na semana passada na cidade marroquina.

O Peugeot 308 regista, até à data, vendas superiores a 230.000 unidades em todo o mundo desde o seu lançamento em Setembro de 2013. Em 2014 e neste país registou-se um total de 122.000 viaturas vendidas, tendo a Peugeot alcançado a 5ª posição do mercado marroquino de automóveis de passageiros, com uma quota de 7,2%.

Na lista de prémios, destaca-se o “European Car Of The Year 2014”, eleições nacionais para “Carro do Ano”, galardões como “Carro do Ano para Empresas” ou “Carro Familiar do Ano” e vários prémios de Design.

 

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Hotéis InterContinental do Sul da Europa têm novo director comercial
Marketeer
Nestlé lança nuggets e hambúrgueres vegetarianos