Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Honda reforça gama CR-V

[easingslider id=”2439″]

 

A Honda vai fazer um facelift ao CR-V, que resultará em pequenas mudanças no design da quarta geração do modelo, lançada no final de 2013. Exteriormente, o CR-V 2015 distingue-se pelos novos pára-choques, faróis e pelo novo portão traseiro de acesso à bagageira.

O novo CR-V chega a Portugal no início de Abril, com a caixa manual e no início de Junho com a caixa automática, com preços a partir de 31 250 euros.

No interior muda o tablier e os plásticos são de melhor qualidade. O sistema multimédia Honda Connect é de série em toda a gama e integra um ecrã táctil de 7 polegadas, câmara de estacionamento traseira e a possibilidade de usar o telefone em mãos-livres através de Bluetooth. A função MirrorLink replica no ecrã o menu do smartphone que for conectado ao sistema, garantindo via internet a descarga de várias aplicações e o acesso ao sistema de navegação online.

O restyling será acompanhado pela chegada do motor turbodiesel 1.6 i-DTEC em versão de 160 Cv, com caixa manual de 6 velocidades e tracção integral, que substituirá o 2.2 i-DTEC de 150 CV. Como opção, exclusiva deste novo propulsor, a Honda disponibilizará uma nova caixa automática de 9 velocidades.

Na gama CR-V manter-se-ão dois dos motores actuais, em ambos os casos associados à caixa manual de 6 velocidades: o 1.6 i-DTEC turbodiesel na versão de 120 Cv e tracção dianteira, e o 2.0 i-VTEC gasolina de 155 Cv com tracção integral. Este último bloco foi revisto de forma a cumprir a norma de emissões Euro 6.

Com a caixa manual e jantes de 17 polegadas, o novo motor turbodiesel 160 Cv garantirá ao CR-V emissões de CO2 abaixo dos 130g/Km e um consumo combinado de 4,9 litros/100 Km. Com a caixa automática, estes valores sobem para 135 g/Km e 5,1l/100 km, respectivamente. O que garante ao CR-V, ainda assim, o estatuto de modelo mais económico do seu segmento.

Honrando a tradição da Honda, o CR-V está dotado de todas as tecnologias de última geração, incluindo ao mais avançados sistemas de segurança activa, como o cruise control adaptativo, os radares e sensores anti-colisão, o aviso de desvio da faixa de rodagem ou, o reconhecimento de sinais de trânsito, entre outros.

tabela honda cr v

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Hotéis InterContinental do Sul da Europa têm novo director comercial
Marketeer
Nestlé lança nuggets e hambúrgueres vegetarianos