Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Encomendas do VW Golf R Variant já começaram

Volkswagen-Golf-R-Variant-3

Após passados quase dois meses sobre a sua primeira apresentação ao público no Salão de Los Angeles, as encomendas na Europa da nova Golf R Variant, já começaram com preços a partir dos 42.925 euros. No que toca ao mercado português, ainda não há preços de venda, afirmou Ricardo Tomaz, director de marketing e comunicação da SIVA, à Automonitor

A nova versão carrinha do Golf conta com um motor turbo de 4 cilindros capaz de debitar 300 Cv de potência com 380 Nm de binário. Acoplado a esta motorização, surgirá uma uma caixa de dupla embraiagem DSG com seis velocidades e tracção integral permanente 4Motion. É capaz de percorrer 0 a 100 km/h em 5,1 segundos e anuncia consumos de 7l/100 Km com emissões de CO2 na ordem de 163 g/Km.

Esteticamente, o carácter desportivo do carro é acentuado no exterior pelo pára-choques R-Styling, o difusor traseiro em preto de alto brilho e o escape de quatro saídas cromadas. Na parte dianteira, o modelo tem também um pára-choques característico da gama R com grandes entradas de ar, uma grelha com o logótipo que o distingue e faróis bi-xenon com luzes diurnas integradas. Os espelhos retrovisores, tal como o escape, são também cromados e mate, complementando esta imagem desportiva e jovem do novo modelo.

No interior, o novo Golf R Variant terá bancos desportivos com o símbolo R implementado, uma iluminação ambiente em tons de azul, uma decoração “Carbon Touch”, um sistema de climatização automático e um sistema de rádio e CD. Como opção existe a possibilidade de ter os acabamentos interiores em pele “Nappa”, através do pacote “Carbon Style”.

A bagageira tem capacidade de 605 litros e aumenta com os bancos rebatidos para 1620 litros. Segundo a marca alemã, este é um modelo para toda a família, com 5 lugares sentados.

 

 

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Kinda Home estreia-se no surf