Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Novo Focus RS com 320 Cv

[easingslider id=”2532″]

 

A Ford revelou hoje as características do novo Focus RS, a versão desportiva e mais potente do seu modelo compacto, que estreia o sistema de tracção integral Ford Performance, destinado a melhorar a velocidade em curva e o desempenho dinâmico.

Equipado com uma versão exclusiva do motor 2.3 EcoBoost, que lhe permite atingir uma potência superior a 320 Cv, o Focus RS é o mais recente modelo da família Ford Performance, da qual farão parte mais 12 novos modelos de elevada performance, até 2020.

Desenvolvido na Europa e nos EUA por uma pequena equipa de engenheiros do departamento Ford Performance, o novo Focus RS representa a terceira geração deste modelo, depois das lançadas em 2002 e 2009. Com um design exterior desenhado a pensar na aerodinâmica e refrigeração, o novo Focus RS estreia novas tecnologias, como o sistema de conectividade Ford SYNC. O novo Focus RS é também o primeiro modelo RS de sempre a ser comercializado à escala mundial e será produzido na fábrica da alemã de Saarlouis.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
.PT promove talento feminino no sector da tecnologia
Marketeer
Primeiro Brand Storytelling da Auchan é português