Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Chegaram preços para o novo Jeep Renegade

jeep_renegade

A Jeep vai lançar o novo Renegade no mercado português durante o mês de Fevereiro, um pequeno SUV em versões 4×2 com duas opções de motorização e já divulgou os seus preços.

O modelo vai estar à venda a partir de 21.950 euros, relativamente à motorização a gasolina 1.4 Multiair2 com 140 Cv MTX e na versão de equipamento Longitude. Na opção Diesel 1.6 Multijet II, com 120 Cv MTX, estará disponível com dois níveis de equipamento: o Longitude, que será comercializado por 25.950 euros, e o Limited por 27.250 euros.

Por enquanto, o mercado português contará com a versão Diesel 1.6 Multijet II 120 Cv MTX e, mais à frente, o motor a gasolina. Por encomenda, estarão disponíveis o motor a gasóleo 2.0 Multijet II com 170 Cv e as versões de tracção integral Trailhawk, com caixa automática de nove velocidades.

Em termos de equipamento opcionais, estarão disponíveis modelos com pinturas metalizadas, acabamentos interiores em pele, jantes maiores e vidros escuros com preços que variam entre os 150 e os 350 euros.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Hotéis InterContinental do Sul da Europa têm novo director comercial
Marketeer
Nestlé lança nuggets e hambúrgueres vegetarianos