Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Mitsubishi L200 apresenta quinta geração

A Mitsubishi vai apresentar no Salão Automóvel de Genebra, em Março, a próxima versão da L200, a pick up que entra na quinta geração e se posiciona como um veículo estratégico da marca, uma vez que , segundo o fabricante japonês, representa elevada percentagem de vendas e lucro. A versão actual leva nove anos no mercado e mais de 1.2600.000 unidades vendidas.

A nova Mitsubishi L200 vai ser equipada com um motor 2,5 lt com duas potências de 154 e 181 Cv com binários respectivos de 380 Nm e 430 Nm. A transmissão efectua-se através de caixa manual de 6 velocidades e automática de 5.

Estas novidades presentes na L200 contribuem para reduzir emissões de CO2 e alcançar um consumo de de 6,2 lt/100 km, graças entre outros elementos ao AS&G (Auto Stop & Go).

No interior, a nova versão do L200 aumentou a habitabilidade e melhorou as condições de conforto para o condutor através da melhoria da sua posição. Os bancos e os encostos são mais largaos e compridos e o volante pode ser regulado em altura e profundidade.

O modelo mantém o sistema Super Select Permanent 4WD, para aumentar a rigidez torsional do chasis 7% e a melhorar a configuração da suspensão. Além disso, conta com sistemas adiocionais com o aviso de saída de faixa de rodagem, assistência para o reboque ou para o arranque em subida.

Outros elementos presentes no equipamento disponível na L200 são ,entre outros, os airbags do joelho para p condutor, os faróis dianteiros Bi-Xenón, luzes diurnas LED ou a câmara de visão traseira.

A produção do L200 para todos os mercados será realizada na Tailândia e será comercializado em versões de Cabina Clube ou Dupla.

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=cSxj-M_clkA[/youtube]

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
.PT promove talento feminino no sector da tecnologia
Marketeer
Primeiro Brand Storytelling da Auchan é português