Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Seat recebe certificado Top Employers España

seat_logo

A Seat recebeu o certificado Top Employers España 2015, confirmando ser uma das melhores empresas empregadoras do país vizinho. Com este prémio, a marca torna-se no primeiro fabricante de automóveis em Espanha a poder orgulhar-se de tal feito. A Seat alcançou a distinção depois de ultrapassar um processo de análise do Top Employers Institute, uma organização que começou em 1991 a qualificar e a destacar o tratamento de excelência das empresas para com os seus trabalhadores.

Em concreto, essa análise avaliou as condições oferecidas aos trabalhadores em nove pontos: Estratégia de talentos, Planificação de equipas de trabalho, On-boarding, Aprendizagem e desenvolvimento, Gestão do desempenho, Compensação e benefícios, Gestão da carreira e da sucessão, Desenvolvimento de liderança e Cultura. O estudo conclui que o fabricante espanhol tem resultados positivos em todos as áreas, nomeadamente nos programas de desenvolvimento profissional e de atracção e retenção de talentos, consequência do amplo programa de formação em capacidades técnicas, liderança e idiomas.

“A SEAT não tem como objectivo apenas a criação de postos de trabalho, tal como aconteceu em 2014 com a contratação de mais 800 novos trabalhadores. Queremos, também, desenvolver um ambiente no qual as pessoas possam realizar-se pessoal e profissionalmente. A certificação Top Employers España 2015 confirma que o compromisso da SEAT com o emprego de qualidade está mais forte do que nunca” assegurou Josef  Schelchshorn,  vice-presidente executivo dos Recursos Humanos da SEAT.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
.PT promove talento feminino no sector da tecnologia
Marketeer
Primeiro Brand Storytelling da Auchan é português