Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

TomTom expande serviço Traffic a três novos países

8dd56dd5-e6ea-41d5-8023-9025e85458f5

A TomTom, empresa de sistemas de navegação, anunciou a extensão dos seus serviços até à Europa Central e Oriental com o lançamento do TomTom Traffic na Grécia, Hungria e Eslováquia. A partir de hoje são 46 os países que têm acesso à informação de trânsito à escala mundial através do TomTom Traffic.

“O congestionamento de trânsito é um problema para muitos países, incluindo a Grécia, Hungria e Eslováquia” afirmou Ralf-Peter Schäfer, responsável da Divisão de Trânsito na TomTom. “O nosso objectivo é ser o líder no fornecimento de serviços de informação de trânsito em todos os mercados onde operamos.”

Os níveis de congestionamento de trânsito na Grécia estão entre os mais elevados na Europa. De acordo com os dados da empresa, em Atenas um percurso habitual demora mais 30 minutos a ser percorrido durante a hora de ponta. Já em Budapeste, em hora de ponta, o percurso atrasa 26 minutos. No caso eslovaco, teme-se que a situação vá pelo mesmo caminho uma vez que a indústria automóvel deste país cresceu em 2014, com um número estimado de 970 mil unidades fabricadas.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Hotéis InterContinental do Sul da Europa têm novo director comercial
Marketeer
Nestlé lança nuggets e hambúrgueres vegetarianos