Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Audi premeia melhores curtas-metragens

Seto poses backstage with the Audi Short Film Award for the film Planet Sigma during the awards ceremony at the 65th Berlinale International Film Festival in Berlin

O vencedor da primeira edição Audi Short Film Award já é conhecido: Momoko Seto, realizadora japonesa, conquistou o concurso internacional com o seu filme de 12 minutos “Planet Σ” e recebeu 20.000 euros em dinheiro. Em simultâneo, decorreu o Berlinale Shorts com a entrega dos Golden e Silver Bears do Festival Internacional de Cinema de Berlim.

O Berlinale Open House no Audi Berlinale Lounge foi igualmente aclamado por muitos visitantes, recebendo um total de 6.000 pessoas e recebendo assim uma ajuda significativa para o projecto “Kinder Machen Kurzfilm” – uma iniciativa para crianças e jovens abraçarem a sétima arte. Neste evento, a marca alemã disponibilizou ao público uma visita ao background da produção de um dos filmes.

O júri do concurso proporcionado pela marca alemã foi constituído por Wahyuni A. Hadi, director do Festival Internacional de Cinema de Singapura, Halil Altindere, o editor da revista de arte art-ist e a cineasta indiana Madhusree Dutta.

Com este prémio a Audi está a apoiar um importante sector na área do cinema: as curtas-metragens em formato de experimentação.

 

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
.PT promove talento feminino no sector da tecnologia
Marketeer
Primeiro Brand Storytelling da Auchan é português