Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Bentley exibe GT Continental com facelift

2015-bentley-continental-gt-speed-front-three-quarter

A Bentley Motors irá apresentar no Salão de Genebra deste ano um facelift na gama GT Continental, focado na motorização, no desenvolvimento tecnológico e no conforto interior.

Wolfgang Dürheimer, CEO da marca, afirmou que este upgrade de luxo e conforto apela a um target mais familiar com novidades no estilo, na eficiência, na conectividade e na simplicidade do quotidiano. Em termos exteriores, a linha power line é evidenciada com a parte frontal do veículo a adquirir um aspecto jovem e desportivo com linhas mais pronunciadas. Na parte traseira do carro, a bagageira tem um perfil aerodinâmico e esculpido. As jantes foram aumentadas para um intervalo entre 20 e 21 polegadas para os modelos GT V8, GT W12, V8 S e GT Speed.

No habitáculo, os upgrades vão para os acabamentos contemporâneos e de luxo que podem ter um carácter mais desportivo com detalhes metalizados. As luzes interiores são LED, o sistema de som foi melhorado e existem mais compartimentos de arrumação para equipamentos tecnológicos que tenham o tamanho de um tablet. As cores da carroçaria têm agora mais tonalidades de escolha e podem coincidir com o próprio interior do veículo. Ao nível de multimédia, a linha GT Continental virá equipada com acesso wi-fi.

Um dos motores da gama foi renovado: o GT W12 é agora um motor 6.0 Twin Turbo que vai desde dos 575 Cv e 700Nm de binário máximo aos 590Cv e 720 Nm de binário máximo. O consumo deste motor de 12 cilindros é de 14,1l/100km com uma emissão de 329g/km.

A gama Continental GT nas suas respectivas versões estará disponível para venda no início do Verão.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Hotéis InterContinental do Sul da Europa têm novo director comercial
Marketeer
Nestlé lança nuggets e hambúrgueres vegetarianos