Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Renault parceira de galardões da 7ª arte em França

affiche-40eme-ceremonie

A Renault é parceira automóvel oficial da 40ª cerimónia dos Prémios César, um dos eventos de cinema mais prestigiados em França. A sua contribuição passa essencialmente pela frota de modelos Renault Espace que disponibilizou a todos os nomeados, organizadores e parceiros, cujas carroçarias têm uma cor adequada ao tema do evento.

A cerimónia terá lugar no dia 20 de Fevereiro, com 4.225 membros da Academia César e os candidatos aos prémios são os filmes Saint-Laurent e Les Combattants, com dez e nove nomeações respectivamente. Estão ainda nomeadas 7 actrizes, entre elas Adèle Haeinel dos Les Combattants e 7 actores, dois deles disputando filmes rivais (Saint-Laurent e Yves Saint-Laurent).

Esta não é a primeira vez que a Renault é parceira nos Prémios César, assim como em muitos outros projectos de sétima arte. A história da relação da marca com o cinema já tem 110 anos, quando um dos primeiros estúdios de cinema franceses se alojou mesmo ao lado da fábrica da Renault em Billancourt. Esta aproximação, levou a que durante muitos anos, filmes e séries televisivas, tivessem como protagonistas automóveis da marca. Actualmente, os festivais de Lyon, Deauville, Angoulême, Cabourg, Marraquexe e Veneza, fazem parte da lista de projectos co-financiados pelo fabricante francês.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
.PT promove talento feminino no sector da tecnologia
Marketeer
Primeiro Brand Storytelling da Auchan é português