Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

BMW renova parceria com campanha ambiental britânica

P90138639

A BMW renovou a parceria com a campanha Go Ultra Low, uma iniciativa do governo britânico dedicada à divulgação das vantagens na compra de veículos com emissões baixas, ou seja, eléctricos e híbridos plug-in. Além do fabricante alemão, a Audi, Mitsubishi, Volkswagen, Nissan, Renault e Toyota são as marcas que fazem parte desta iniciativa que pretende dar a conhecer os benefícios dos carros eléctricos, incluindo a vasta escolha em termos de segmentos, preços baixos e incentivos fiscais.

“O público entende cada vez mais os benefícios de um veículo de emissões baixas, visto ter um custo menor e ser facilmente carregado em casa ou na rua”, afirmou Baroness Kramer, ministra britânica dos Transportes.

A campanha Go Ultra Low é a primeira iniciativa de incentivo à compra de carros verdes no país, aliando o Departamento de Transportes do Governo britânico, o Gabinete de Veículos de Baixas Emissões, a Society of Motor Manufacturers and Traders e sete fabricantes da indústria automóvel.

Em Portugal, foi implementada recentemente a reforma da Fiscalidade Verde, que, entre outras medidas, atribui benefícios fiscais aos compradores de veículos eléctricos e híbridos plug-in. Para saber mais sobre estes incentivos no mercado português, clique aqui.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
Feitoria vence Melhor Restaurante nos Prémios Mesa Marcada