Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

BMW renova parceria com campanha ambiental britânica

P90138639

A BMW renovou a parceria com a campanha Go Ultra Low, uma iniciativa do governo britânico dedicada à divulgação das vantagens na compra de veículos com emissões baixas, ou seja, eléctricos e híbridos plug-in. Além do fabricante alemão, a Audi, Mitsubishi, Volkswagen, Nissan, Renault e Toyota são as marcas que fazem parte desta iniciativa que pretende dar a conhecer os benefícios dos carros eléctricos, incluindo a vasta escolha em termos de segmentos, preços baixos e incentivos fiscais.

“O público entende cada vez mais os benefícios de um veículo de emissões baixas, visto ter um custo menor e ser facilmente carregado em casa ou na rua”, afirmou Baroness Kramer, ministra britânica dos Transportes.

A campanha Go Ultra Low é a primeira iniciativa de incentivo à compra de carros verdes no país, aliando o Departamento de Transportes do Governo britânico, o Gabinete de Veículos de Baixas Emissões, a Society of Motor Manufacturers and Traders e sete fabricantes da indústria automóvel.

Em Portugal, foi implementada recentemente a reforma da Fiscalidade Verde, que, entre outras medidas, atribui benefícios fiscais aos compradores de veículos eléctricos e híbridos plug-in. Para saber mais sobre estes incentivos no mercado português, clique aqui.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
.PT promove talento feminino no sector da tecnologia
Marketeer
Primeiro Brand Storytelling da Auchan é português