Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Reparação de tractores da Reta cresce 30%

reta-servicos-tecnicos-e-renta-a-cargo-s.a_xl

O serviço de reparação de tractores da Reta – Serviços Técnicos e Rent-a-Cargo registou, no último trimestre de 2014, um crescimento de 30% na facturação, relativamente ao período homólogo de 2013. Uma aposta ganha pela marca que, há um ano atrás, deu início à oferta desta actividade de mecânica de tractores nos Centros de Assistência Técnica.

“Após 22 anos a trabalhar exclusivamente para o mercado de semi-reboques, a Reta iniciou em 2013 a actividade reparadora dedicada a tractores e camiões de várias marcas, para a qual muito contribuiu a parceria firmada com DAF com o Centro de Assistência Técnica do Carregado, para a manutenção e reparação de tractores da marca holandesa”, destaca Paulo Caires, director de Marketing.

Através desta estratégia, a Reta tem vindo a consolidar a posição da marca no mercado nacional, afirmando-se como líder na prestação de soluções globais para veículos pesados, disponibilizando todos os serviços num único local. Aliado ao serviço dedicado a semi-reboques, os clientes têm também à sua disposição um serviço multimarca de reparação e manutenção de tractores e camiões, com peças e acessórios das marcas DAF e TRP.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Hotéis InterContinental do Sul da Europa têm novo director comercial
Marketeer
Nestlé lança nuggets e hambúrgueres vegetarianos