Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Caetsu desenvolve nova campanha para a Toyota

A agência de publicidade portuguesa Caetsu lançou uma nova campanha para o seu cliente Toyota com o objectivo de assinalar a eleição da marca japonesa, pelo sexto ano consecutivo, como Marca de Confiança pelos leitores das Selecções do Reader’s Digest.

A campanha promocional permite usufruir de um desconto até 3.500 euros na compra de um Toyota Yaris ou Auris e começou a ser divulgada a 18 de Fevereiro, em variados suportes, representando um investimento de 6 milhões de euros. O desconto inclui oferta de equipamento na gama Yaris e Auris e do Contrato de Manutenção de 3 anos ou 45.000 km na gama e está disponível até 31 de Março.

O slogan “Confiança. É tão bom quando a ganhamos.” foi inspirado na ideia que desde os primeiros passos até à primeira vez que se conduz um automóvel, a confiança é determinante. Mais uma vez, e seguindo o fio condutor dos mais recentes anúncios da marca nipónica, o anúncio televisivo e para web apresenta um pai que confia a chave do seu Toyota pela primeira vez à filha.

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=-x1nuw4zbMg&feature=youtu.be[/youtube]

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Hotéis InterContinental do Sul da Europa têm novo director comercial
Marketeer
Nestlé lança nuggets e hambúrgueres vegetarianos