Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Novo Passat Alltrack mais apto para todo-o-terreno

[easingslider id=”4223″]

A nova geração do familiar com tracção integral Volkswagen Passat Alltrack será apresentada no Salão de Genebra, em Março. O carro está, segundo o fabricante alemão, pronto para percorrer qualquer estrada, em todas as condições climatéricas, demonstrando assim o carácter versátil deste familiar. A segunda geração do Passat Alltrack inclui novidades como a protecção na parte de baixo da carroçaria, o aumento de 27.5 mm da altura do habitáculo ao chão e o modo de condução todo-o-terreno.

O Passat Alltrack pode dispôr de cinco novos motores de injecção directa, dois a gasolina e três a diesel, respeitando todos eles a norma Euro 6. Os motores TSI debitam 148 e 217 Cv, enquanto os TDI apresentam uma potência que varia entre os 148, 187 e 236 Cv. Os motores a gasolina e diesel com 148 Cv vêm equipados com transmissão manual, enquanto os restantes apresentam transmissão automática. O sistema Start and Stop e a regeneração da bateria estão incluídos no equipamento de série.

Além dos modos de condução standart Eco, Normal, Sport e Individual, esta nova geração vem equipada com o modo off road, que quando accionado leva o carro adaptar-se à condução todo-o-terreno.

Esteticamente, este familiar inclui características únicas e distintas do resto da série Passat, adaptadas à versatilidade do modelo. O pára-choques foi redesenhado, os vidros retrovisores revestidos com cromado mate e o símbolo Alltrack foi incluído na grelha do radiador e na traseira. Os pneus estão montados de série em jantes de 17 polegadas, estando também disponíveis como opção jantes de 18 e 19 polegadas.

No interior, além dos logos Alltrack e há bancos com novos tecidos, com a opção de aquecimento e massagem. O sistema multimédia também é novo e permite a conexão a aparelhos exteriores, incluindo a integração de smartphones via App Connect, baseado nas aplicações MirrorLink, CarPlay (Apple) e Android Car (Google). O ecrã táctil de 5 polegadas é de série. No que diz respeito à segurança, este modelo está equipado com vários sistemas de assistência ao condutor, como o sistema de travagem em caso de detecção de pedestres, assistência de tráfico, entre outros.

 

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
Feitoria vence Melhor Restaurante nos Prémios Mesa Marcada