Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

BMW é a marca mais valiosa da Europa

Bmw-Logo-Wallpaper-11

A BMW é a marca mais valiosa da Europa, segundo a conclusão do estudo “Global 500” elaborado pela consultora especializada Brand Finance, que anualmente apresenta as 500 marcas mais valiosas do mundo. O grupo automóvel que engloba as marcas BMW, Mini e Rolls-Royce ocupa a 15ª posição do ranking mundial e regista uma subida de dois lugares relativamente a 2014.

A BMW surge ainda na primeira posição entre as marcas premium do sector automóvel, com uma avaliação de 33.079 milhões de dólares (29.600 milhões de euros), um aumento de 14% face ao ano passado.

Em 2014, no mercado português, os resultados de vendas atingiram as 12.961 unidades, entre automóveis BMW e Mini e motociclos BMW, o que correspondeu a um crescimento de 35% face ao ano anterior e representou o melhor ano de sempre para o grupo BMW Portugal.

Em termos globais, o grupo BMW detém 30 fábricas em 14 países e uma rede global de vendas em mais de 140 países. Em 2014, atingiu um volume global de vendas de aproximadamente 2.118 milhões de automóveis e de 123.000 motociclos.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
SIC e Zippy acompanham primeiro dia de aulas de duas crianças