Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Jaguar testa limites do XE com viagem entre Londres e Berlim

A aventura de Idris Elba ao volante do Jaguar XE chegou ao fim e o fabricante britânico divulgou nas redes sociais o resultado dessa viagem, um documentário onde são retratados os pontos altos do percurso de 1200 km entre Londres e Berlim que o actor e músico inglês realizou. A viagem , que começa no antigo conservatório do músico, o National Youth Music Theater, registou um consumo médio de 4,3l/100 km

A bordo do novo modelo, com um motor 2.0 diesel de quatro cilindros e 163 Cv, o actor explora a tecnologia de ponta do sistema multimédia, que lhe permite criar playlists e conectá-lo ao seu Smartphone.

Idris Elba teve ainda a oportunidade de testar os limites da versão desportiva da berlina, com a insígnia S, equipada com o motor 3.0 V6 com 340 Cv, no circuito de F1 em Spa, na Bélgica. A viagem culmina na chegada do novo Jaguar XE Sports Saloon à capital alemã para uma festa de lançamento exclusiva com um DJ set a cargo do actor.

O XE está disponível com uma gama de motores de quatro e seis cilindros a diesel e gasolina que oferecem uma combinação de desempenho, elegância e eficiência de 99 g/km de CO2 a 250 km/h.

Veja o vídeo na íntegra, aqui:

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=7EaM8EVC7S4[/youtube]

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Hotéis InterContinental do Sul da Europa têm novo director comercial
Marketeer
Nestlé lança nuggets e hambúrgueres vegetarianos