Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Daimler Trucks prevê vender mais de 500 mil unidades em 2015

trucks

 

A Daimler Trucks atingiu os seus objectivos em 2014 e fê-lo num ambiente de mercado heterogéneo onde as vendas unitárias e a receita total subiram ligeiramente, para 496 mil unidades, o melhor resultado desde 2006. O lucro antes dos juros e impostos cresceu cerca de 18% e o retorno das vendas subiu para 6,4%.
 

Para 2015, a Daimler Trucks espera vender 500 mil veículos, devido ao  crescimento no mercado norte-americano. 
 
Nos diferentes mercados, esperam-se resultados opostos. Na América do Norte  e Indonésia o aumento de vendas rondará os 10% enquanto na Europa deve manter o mesmo resultado de 2014, em que apresentou um crescimento de 24,4%. No Japão é esperada uma ligeira queda e no Brasil prevê-se que a crise continuará. A região norte e centro-americana é a que melhores perspectivas traz para a marca, com a expectativa da continuação do sucesso de modelos como o Freightliner Cascadia Evolution.
 
A Europa Ocidental e a América Latina permanecem como um desafio para  a Daimler, embora a entrada de produtos com consumo mais baixo tenham incentivado a compra. Até ao final de década, a Daimler Trucks pretende atingir as 700.000 unidades vendidas e alcançar em médio prazo uma subida nas suas vendas de 8%
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Hotéis InterContinental do Sul da Europa têm novo director comercial
Marketeer
Nestlé lança nuggets e hambúrgueres vegetarianos