Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Novo Série 2 Gran Tourer é o primeiro BMW de sete lugares

A BMW aposta mais uma vez num novo segmento automóvel (compacto de sete lugares) com o novo BMW Série 2 Gran Tourer. Este é um modelo espaçoso, com uma bagageira de 645 litros que pode alcançar os 805 litros e posteriormente com os bancos rebatidos chegar aos 1905 litros.

O Série 2 Gran Tourer estará disponível com cinco motores turbo de tracção integral com três e quatro cilindros, que variam entre os 116 Cv e os 192 Cv. Os consumos combinados podem ir desde dos 3,9l aos 6,4l/100km e as emissões de CO2 das 104 às 149 g/km. O conjunto de sistemas de condução BMW EfficientDynamics garantem um conforto único ao volante com um comportamento desportivo e dinâmico do carro (para conhecer as características técnicas completas, clique aqui)

No caso de conectividade e entretenimento, o BMW ConnectedDrive assegura não só maior divertimento como também segurança exclusiva. Com o Head-Up Display, o campo visual do condutor terá conteúdos importantes projectados que o ajudam a saber quando deve acelerar, travar, ou manter a velocidade actual. O sistema myKIDIO, tecnologia de entretenimento para as crianças, será outra novidade do Série 2 Gran Tourer mas que, por enquanto, só estará disponível na Alemanha (para conhecer o equipamento de série, clique aqui, e para saber quais as opções disponíveis, clique aqui).

Por fim, a gama será composta por 4 versões diferentes: Advantage (a mais acessível das quatro), Sport Line (versão desportiva com acabamentos e motorizações especiais), Luxury (com equipamentos cromados e design’s exclusivos) e M Sport (versão ainda mais aerodinâmica que o Sport Line).

Este modelo estará disponível no mercado português a partir de 29.976 euros, em Março (para ver a tabela de preços completa, clique aqui).

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=6wxa-AwH5HM[/youtube]

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
.PT promove talento feminino no sector da tecnologia
Marketeer
Primeiro Brand Storytelling da Auchan é português