Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

McLaren 675 LT faz 2,9 segundos dos 0 aos 100 km/h

mclaren675lt

A McLaren vai fazer a apresentação mundial do modelo 675 LT no Salão de Genebra, que arranca na próxima semana. A nova aposta da marca britânica estará disponível apenas em versão Coupé e anuncia a uma aceleração de 2,9 segundos dos 0 aos 100 km/h e uma velocidade máxima de 330km/h. A sua aceleração é contínua até aos 200 km/h, uma velocidade que atinge em 7,9 segundos desde o arranque.

As primeiras imagens do carro mostram um visual mais agressivo do que a geralmente apresentada pela marca McLaren. A parte dianteira e traseira são em fibra de carbono, e na traseira conta com duplos tubos de escape em titânio.

Mais de 50% dos componentes do motor 3.8 V8 foram alterados, para aumentar a potência e performance do 675 LT. Estes upgrades incluem novos turbos mais eficientes, cilindros redesenhados, novos colectores de escape, nova árvore de cames e sistema de bombagem do combustível com entrega mais rápida. O motor debita 675 Cv e o equilíbrio do carro é optimizado peça Longtail Airbrake, uma traseira característica do McLaren F1 GTR, 50% mais larga que os super modelos da marca.

O 675 LT pode ser adquirido em quatro cores distintas nunca antes oferecidas: branco, vermelho, verde e cinzento. A cor de laranja habitual da marca completa a palete do modelo. Para cada uma das cinco cores exteriores existe um interior cuidada, que tem detalhes base como os estofos com padrões exclusivos e os bancos desportivos em fibra de carbono.

 

 

 

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Por que é que os salários quase não crescem?
Marketeer
Triumph instala pontos de reciclagem para roupa usada