Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Aston Martin Vulcan vai custar mais de 2 milhões de euros

[easingslider id=”4685″]

A Aston Martin declarou que o superdesportivo Vulcan irá custar 2.453.720 euros no mercado britânico, onde o fabricante está sediado.

A Aston Martin divulgou novas imagens e detalhes do modelo, que será apresentado no Salão de Genebra, e que poderá ser conduzido apenas nas pistas de corrida. O Vulcan é, segundo a marca britânica, um dos mais potentes carros do fabricante com um motor 7.0 V12 gasolina e que deverá debitar mais de  800 Cv.

Com uma produção exclusiva de 24 exemplares, este desportivo construído com fibra de carbono “dita um novo standard na classe dos supercarros de luxo”, afirma Andy Palmer, o CEO da marca.

É também no Salão de Genebra que o CEO da Aston Martin irá apresentar a sua estratégia para os próximos anos, incluindo se este irá construir o primeiro SUV. O fabricante está a trabalhar numa actualização da plataforma de construção VH, mas ainda não foi divulgado quando será lançado o primeiro automóvel a ser produzido nestes termos. No entanto, analistas da consultora IHS Automotive prevêem que este novo modelo chegue na segunda metade de 2016, com o nome DB9.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
SIC e Zippy acompanham primeiro dia de aulas de duas crianças