Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Porsche com duas novidades em Genebra

[easingslider id=”4703″]

A Porsche vai apresentar dois desportivos de luxo no Salão de Genebra, sendo que o nome de um deles ainda não foi revelado pela marca alemã.

O novo Porsche Cayman GT4 terá um motor 3.8 lt, adaptado do modelo 911 Carrera S, que irá debitar 385 Cv. Com a parte da frente renovada e o spoiler frontal rebaixado, este desportivo terá uma entrada de ar adicional no capot. O chassis, rebaixado em 30 mm, prepara este automóvel para as pistas de corrida, aliado aos componentes do desportivo de luxo 911 GT3.

O segundo modelo, cuja denominação permanece uma incógnita, é adaptado à alta performance dirigido aos condutores que pretendem uma experiência desportiva nas estradas. Este automóvel será apresentado dia 3 de Março pelas 10h 45, em Portugal, numa conferência que será transmitida em directo, através deste link.

Em Janeiro, a Porsche vendeu 16 mil automóveis, um aumento de 31% em relação ao período homólogo do ano anterior. O fabricante alemão continua a registar os resultados positivos do ano 2014, altura em que vendeu 189.850 automóveis. Em Portugal, a Porsche comercializou  395 automóveis em 2014, um crescimento de 44,7% em relação ao ano anterior.

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=2GmLnDmBW10#t=75[/youtube]

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Hotéis InterContinental do Sul da Europa têm novo director comercial
Marketeer
Nestlé lança nuggets e hambúrgueres vegetarianos