Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Jeep apela aos mais jovens com Renegade

Jeep Renegade

Com o novo modelo Renegade a marca norte-americana quis mostrar o seu lado mais desportivo e aventureiro, levando-a a adoptar uma nova estratégia de comunicação. Na aproximação às camadas jovens, a Jeep associou-se ao surfista Vasco Ribeiro nesta que é a sua estreia no segmento dos SUV compactos.

“Este é o primeiro carro da Jeep a entrar no segmento B, um segmento que tem vindo a revelar-se importantíssimo para o mercado europeu e nacional e onde já existem produtos muito atractivos”, afirma Miguel Santos, Sales & Marketing Manager da Jeep em Portugal, à Automonitor.

A nova abordagem e comunicação para este mini SUV prende-se com o público alvo de que a Jeep espera aproximar-se. “Procuramos um novo perfil de comprador, mais jovem, que também procura um carro mais barato”, explica ainda o responsável da marca , acrescentando que esta quis passar a abranger um leque mais alargado de consumidores-tipo depois de “verificar que o perfil de compradores provinha de uma faixa etária mais avançada”, devido, em parte, aos preços dos automóveis da gama Jeep.

“O surf é a ligação com os mais jovens, um desporto que tem vindo a crescer em Portugal e em todo o mundo. Temos atletas muito bons e esse desporto vai ajudar a fazer essa “linkagem””, justifica Miguel Santos acerca da modalidade associada pela marca à sua estrátegia.

O novo Jeep Renegade já está à venda em Portugal, a partir de 21 950 euros.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
.PT promove talento feminino no sector da tecnologia
Marketeer
Primeiro Brand Storytelling da Auchan é português