Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Evoque será o Range mais económico de sempre

Range Rover Evoque ok

 

A Range Rover anunciou que o Evoque traz novidades no visual, motores e equipamento que serão apresentadas no Salão de Genebra. A nova geração do SUV irá ser lançada no mercado no final deste ano e traz um bloco de quatro cilindros com duas variantes de potência de 150 e 180 Cv, que o tornarão no modelo mais eficiente da história da marca britânica.

Os consumos de 4,2 lt/100km na variante menos potente e de 4,8 lt/100 km na com 180 Cv resultam num ganho de eficiência de 18% face ao modelo actual.

Em termos de design, o Evoque incorporará pela primeira vez faróis adaptativos de LED, num facelift que incorporará ainda retoques na grelha frontal e entradas de ar maiores no pára-choques. Na traseira a introdução um spoiler no tejadilho e as novas luzes de travagem de LED são as principais as alterações. Novos desenhos das jantes e uma maior variedade de cores para a pintura exterior são outras novidades anunciadas.

No interior, materiais com novos padrões e cores complementam o renovado visual dos mostradores no tablier. O sistema informação e entretenimento, com ecrã táctil de 8 polegadas e ligação à interne, permite a descarga de várias aplicações.

As melhorias no Evoque aparecem também nos equipamentos de segurança que integram o  alerta de mudança involuntária de faixa de rodagem, a travagem automática inteligente e o medidor da atenção do condutor. Para a condução off-road é estreado o All Terrain Progress Control (ATPC), um cruise control a muito baixas velocidades importado dos modelos maiores Range Rover e Ranger Rover Sport.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
SIC e Zippy acompanham primeiro dia de aulas de duas crianças