Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Novo Classe B Electric Drive com 200 km de autonomia

2014-mercedes-benz-b-class-electric-drive-side-in-motion

O novo Classe B Electric Drive é a mais recente aposta da Mercedes Benz dentro do segmento dos eléctricos e combina uma condução silenciosa com níveis de emissões zero, garantidas pelo motor eléctrico de 180 Cv, que assegura o binário máximo de 340 Nm e a autonomia de 200 km. O resultado é uma aceleração que permite ir dos 0-100 km/h em apenas 7,9 segundos. Com três programas de condução, Economy Plus, Economy e Sport, este monovolume compacto permite adaptar a condução de acordo com as necessidades de quem o guia.

Disponível em três níveis de equipamento, Style, Urban e a exclusiva e de série Electric Art, este modelo oferece a escolha entre dois acabamentos de pinturas, cirrus white e south sea blue, estando equipado com jantes de liga leve de 18 polegadas  e um volante multifunções de três raios em pele.

O equipamento pode ser enriquecido com o pack opcional Exclusive, que inclui bancos dianteiros aquecidos, volante multifunções e punhoda alavanca de velocidades em pele, assim como uma tomada de 12 V na traseira.Está também disponível como opção o Pack Range Plus, que aumenta em 30 Km a autonomia e inclui também pára-brisas aquecido e vidro escurecido com isolamento de calor.
Na segurança, destaque para o sistema de alerta sonoro que na presença de peões ou ciclistas geram um som específico até à  velocidade de 30 km/h, além dos sistemas Collision Prevention Assist Plus e Attention Assist.

O novo Classe B Electric Drive está disponível para encomenda nos Concessionários Mercedes-Benz de Lisboa, Sintra, Maia e Braga, a partir de 42.900 euros. (saiba mais sobre a tabela de preços, aqui).

Conheça a campanha de publicidade do modelo no Aeroporto Internacional de Lisboa, clique aqui.

 

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Hotéis InterContinental do Sul da Europa têm novo director comercial
Marketeer
Nestlé lança nuggets e hambúrgueres vegetarianos