Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Novo Classe B Electric Drive com 200 km de autonomia

2014-mercedes-benz-b-class-electric-drive-side-in-motion

O novo Classe B Electric Drive é a mais recente aposta da Mercedes Benz dentro do segmento dos eléctricos e combina uma condução silenciosa com níveis de emissões zero, garantidas pelo motor eléctrico de 180 Cv, que assegura o binário máximo de 340 Nm e a autonomia de 200 km. O resultado é uma aceleração que permite ir dos 0-100 km/h em apenas 7,9 segundos. Com três programas de condução, Economy Plus, Economy e Sport, este monovolume compacto permite adaptar a condução de acordo com as necessidades de quem o guia.

Disponível em três níveis de equipamento, Style, Urban e a exclusiva e de série Electric Art, este modelo oferece a escolha entre dois acabamentos de pinturas, cirrus white e south sea blue, estando equipado com jantes de liga leve de 18 polegadas  e um volante multifunções de três raios em pele.

O equipamento pode ser enriquecido com o pack opcional Exclusive, que inclui bancos dianteiros aquecidos, volante multifunções e punhoda alavanca de velocidades em pele, assim como uma tomada de 12 V na traseira.Está também disponível como opção o Pack Range Plus, que aumenta em 30 Km a autonomia e inclui também pára-brisas aquecido e vidro escurecido com isolamento de calor.
Na segurança, destaque para o sistema de alerta sonoro que na presença de peões ou ciclistas geram um som específico até à  velocidade de 30 km/h, além dos sistemas Collision Prevention Assist Plus e Attention Assist.

O novo Classe B Electric Drive está disponível para encomenda nos Concessionários Mercedes-Benz de Lisboa, Sintra, Maia e Braga, a partir de 42.900 euros. (saiba mais sobre a tabela de preços, aqui).

Conheça a campanha de publicidade do modelo no Aeroporto Internacional de Lisboa, clique aqui.

 

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
Erik Lassche assume liderança da Fullsix