Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Maserati veste gama de modelos com alta-costura de Zegna

Maserati GranTurismo MC Stradale Centennial Edition_27813

A Maserati deu a conhecer os seus novos interiores desenhados pela marca de alta costura Ermenegildo Zegna que, a partir do Outono estarão disponíveis como opção em toda a gama do fabricante de automóvel.

O interior Ermenegildo Zegna combina pele Poltrona Frau com inserções de fibra de seda mulberry Ermenegildo Zegna 100% natural nos bancos, painéis das portas, revestimento interior do tejadilho, palas para o sol e fixações da iluminação do tecto. Disponível em três variantes de cores para os interiores do executivo Ghibli e da berlina de luxo Quattroporte, este equipamento exclusivo é o mais requintado das personalizações da Maserati.

O stand da marca mostra também a edição Ghibli Ermenegildo Zegna Edition, um protótipo estilístico que contém algumas das características disponíveis para encomenda dos clientes das berlinas da Maserati.

Em exposição está também uma representação da gama da marca, com o luxuoso Quattroporte GTS e a sua versão diesel. O executivo Ghibli está presente nas versões S Q4 e diesel, ao lado das Centennial Edition do GranTurismo MC Stradale e do desportivo de luxo GranCabrio MC.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Hotéis InterContinental do Sul da Europa têm novo director comercial
Marketeer
Nestlé lança nuggets e hambúrgueres vegetarianos