Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Três concepts acompanham facelift do Peugeot 208 em Genebra

 

Peugeot_208_2015

A Peugeot apresentou em Genebra uma variedade de novidades automóveis. Dos concepts às estreias, passando pelo representante do fabricante francês no Dakar, o presidente-executivo Maxime Picat apresentou as apostas da marca: três protótipos e o 208.

No stand da Peugeot estão expostos os concept car Onyx, no qual se inspirou o modelo 208, o Exalt, uma berlina híbrida plug-in com 340 Cv produzida com aço bruto, e o Quartz, um SUV equipado com motor híbrido plug-in gasolina de 500 Cv de potência.

A nova geração do utilitário 208 foi outro dos destaques da Peugeot nesta conferência, que estará à venda a partir de Junho, nas versões 3 e 5 portas, estando ainda disponível no nível GT Line. Com faróis LED no exterior, este modelo foi apresentado na sua cor de lançamento, o Orange Power. Já no interior, as novidades dentro do modelo são o ecrã de sete polegadas com o sistema multimédia MirrorScreen. Mecanicamente, traz motores gasolina PureTech e diesel BlueHDi que variam entre os 75 e os 120 Cv. A versão GT, mais desportiva, debita 208 Cv.

A Peugeot apresentou ainda uma nova gama de motores renovada, uma versão renovada do citadino 108 a duas cores, assim como os novos packs de conectividade Monitoring, Mapping e Tracking, disponíveis antes do Verão.

Veja em baixo a conferência da Peugeot no Salão de Genebra.

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=HH4rndBatTk[/youtube]

 

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
.PT promove talento feminino no sector da tecnologia
Marketeer
Primeiro Brand Storytelling da Auchan é português