Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Porsche apresenta Cayman GT4

porsche_cayman_GT4_1O novo membro da família Porsche GT é o Cayman GT4 na primeira vez que a marca alemã produz um carro desportivo GT baseado no Cayman.

O Cayman GT4 quer posicionar-se como a nova referência no topo do seu segmento de mercado e mostra que a marca vai continuar a promover carros desportivos radiciais de duas portas no futuro.

O fabricante alemão informou que será a primeira vez que vai lançar um GT desportivo baseado no modelo Cayman com componentes do 911 GT3. O bloco integra um motor boxer de 3,8 litros e 385 Cv de potência, derivado do que utiliza o 911 Carrera S.

A transmissão é assegurada por caixa manual de seis velocidades com suportes dinâmicos. O poder de aceleração do Cayman GT4 permite-lhe alcançar os 100 km/h em 4,4 segundos e atinge a velocidade máxima 295 km/h. O consumo de combustível anunciado é de 10,3l/100km.

Veja um vídeo do modelo divulgado pela marca [youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=GC-ZQmkxBwk[/youtube]

O Cayman GT4 celebra sua estréia mundial hoje no Salão de Genebra. Assista aqui à conferência de imprensa com as novidades da Porsche.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...