Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Porsche apresenta Cayman GT4

porsche_cayman_GT4_1O novo membro da família Porsche GT é o Cayman GT4 na primeira vez que a marca alemã produz um carro desportivo GT baseado no Cayman.

O Cayman GT4 quer posicionar-se como a nova referência no topo do seu segmento de mercado e mostra que a marca vai continuar a promover carros desportivos radiciais de duas portas no futuro.

O fabricante alemão informou que será a primeira vez que vai lançar um GT desportivo baseado no modelo Cayman com componentes do 911 GT3. O bloco integra um motor boxer de 3,8 litros e 385 Cv de potência, derivado do que utiliza o 911 Carrera S.

A transmissão é assegurada por caixa manual de seis velocidades com suportes dinâmicos. O poder de aceleração do Cayman GT4 permite-lhe alcançar os 100 km/h em 4,4 segundos e atinge a velocidade máxima 295 km/h. O consumo de combustível anunciado é de 10,3l/100km.

Veja um vídeo do modelo divulgado pela marca [youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=GC-ZQmkxBwk[/youtube]

O Cayman GT4 celebra sua estréia mundial hoje no Salão de Genebra. Assista aqui à conferência de imprensa com as novidades da Porsche.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
.PT promove talento feminino no sector da tecnologia
Marketeer
Primeiro Brand Storytelling da Auchan é português