Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Seat estreia-se nos SUV com o concept 20V20

22bcea4158c71e6a2bb8056da4429100_L

Na véspera da abertura do Salão de Genebra, a Seat revelou o showcar 20V20, uma antevisão do primeiro SUV da marca que surge como modelo compacto de quatro portas. O concept apresenta-se com jantes de 20 polegadas e faróis full-LED e no interior um habitáculo espaçoso. Poderá receber ampla gama de motores, desde dos TSI e TDI aos híbridos Plug-in com caixa dupla de embraiagem DSG e tracção integral controlada electronicamente.

O primeiro SUV da marca catalã, com um nome que remete para Vision 2020, deverá materializar-se num modelo de produção apenas em 2016. Tudo aponta para um comprimento de 4,66 metros, uma distância entre eixos de 2,79 m, além de uma altura ao solo de 22,8 cm.

No interior, os estofos são em pele castanha com costuras a laranja e os acabamentos em vidro, alumínio e plástico brilhante. A tecnologia é garantida pelos sistemas de conectividade entre o condutor e o carro, que oferecem o Seat Personal Drive Device com GPS, computador de bordo com informações relevantes e Bluetooth para interligar o smartphone.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Huawei vai ao Porto mostrar mais-valias do 5G