Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Nissan lança versão 7 lugares do furgão e-NV200

ni_env200_furgao4p_14_g

A Nissan apresentou no Salão de Genebra a nova versão de sete lugares do furgão eléctrico e-NV200. A marca nipónica pretende responder ao número crescente de clientes adeptos dos veículos eléctricos com um modelo capaz de transportar um maior número de pessoas.

O novo e-NV200 estará disponível na versão Combi (para transporte de cargas e passageiros) e na versão Evalia (apenas passageiros) e os pedidos podem ser realizados a partir de Abril deste ano.

Jean Pierre Diernaz, director de Veículos Eléctricos da Nissan Europa, afirmou que o fabricante japonês já tinha planeado oferecer este produto ao mercado,mas que as necessidades dos clientes levaram a marca a antecipar o seu lançamento. Diernaz salientou que recebeu vários pedidos de empresas de táxis e empresas de transporte VIP como hotéis e clientes privados que estavam interessados em adquirir o e-NV200.

Recorde-se queem 2014, quando o  modelo de cinco portas foi lançado, várias empresas de táxis e frotas (como a DHL Express, em Itália, e o Grupo Maersk) dotaram o seu parque automóvel com o e-NV200.

Em Genebra, a Nissan mostrou ainda uma edição especial e limitada do Nissan Leaf, baseada no Acenta que oferece aos clientes dois tipos de carregamento eléctrico: um em tomadas domésticas e outro nas tomadas comuns exteriores.

O e-NV200 é produzido exclusivamente para todos os mercados na fábrica da Nissan em

Barcelona.

 

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
SIC e Zippy acompanham primeiro dia de aulas de duas crianças