Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Kia Rio já chegou à Europa

enhanced kia rio - exterior 1

O novo Kia Rio já está à venda em toda a Europa com novidades na motorização e equipamentos. Sob a liderança de Peter Schreyer, presidente e director de design da Kia Motors Corporation e do Hyundai Motor Group, a equipa de design do Rio actualizou a grelha dianteira, o pára-choques e os faróis. As jantes podem ser de 15 a 17 polegadas e a carroçaria tem dois novos acabamentos de pintura (azul e amarelo Urban Digital). O habitáculo do Rio é decorado com detalhes cromados nos cintos de segurança e em redor do sistema áudio.

Na gama de equipamentos opcionais, o novo Rio conta com rádio DAB digital e sistemsa de navegação, de áudio e vídeo, com ecrã de sete polegadas. Na Europa, surgirá com quatro motores dotados de tecnologia Start&Stop, com potências entre os 75 Cv e 109 Cv, aliados a caixas de velocidades manuais de cinco ou seis velocidades. Como opção existirá uma caixa automática de quatro velocidades.

“O Kia Rio foi o best-seller da marca em 2014, com um total de 500.506 unidades vendidaas no mundo e um total de 58.702 unidades na Europa”, comentou Michael Cole, director-executivo de Operações da Kia Motors Europa.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
.PT promove talento feminino no sector da tecnologia
Marketeer
Primeiro Brand Storytelling da Auchan é português