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CLA Shooting Brake anunciado como predador urbano

CLA Shooting Brake - Anzeigemotive

 

Sob o lema “Desenhado para a caça urbana”, a campanha de lançamento do novo Mercedes-Benz CLA Shooting Brake posiciona este automóvel num cenário citadino, no topo de um telhado. Segundo informa a marca alemã, este compacto foi criado para “as pessoas que têm actividades de lazer dinâmicas e um estilo de vida único”.

“O CLA Shooting Break é ideal para o público jovem que procura experiências inspiradoras e novos desafios. Com isto em mente, estamos a mostrar este veículo numa selva urbana evocando um estilo de vida dinâmico, que referimos como caçada urbana, a procura de aventuras e emoções na cidade”, explica Jens Thiemer, responsável máximo pela Comunicação e Marketing da Mercedes-Benz.

A Mercedes apostou em todas as plataformas multimédia para lançar esta campanha, que já começou a ser divulgada nas ruas e publicações da Alemanha. Para a televisão, o spot publicitário tem como protagonista o piloto de Fórmula 1 da Mercedes Nico Rosberg, onde demonstra as funcionalidades do sistema multimédia Mercedes Connect Me. Esta campanha será adaptada a Portugal e “irá seguir o alinhamento da Alemanha”, afirma André Silveira, responsável da Comunicação da Mercedes-Benz Portugal, acrescentando que, no mercado português, a campanha não irá incluir todas as referências ao sistema Connect Me.

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=DUZpgV83x_c[/youtube]

O site Connected City dedicado ao automóvel, dá a conhecer este novo modelo do fabricante alemão, posicionando-o em diferentes cidades cosmopolitas, cada uma delas representando uma característica diferente do CLA Shooting Brake. Frankfurt representa a conectividade, Barcelona demonstra o design exterior, Tóquio mostra a segurança, Bruxelas o conforto, Paris simboliza o design interior e Milão a dinâmica de condução. Dentro do site é ainda possível explorar os locais escolhidos pela Mercedes como os “hotspots” de cada cidade.

Esta campanha foi criada e implementada pela agência de publicidade Jung von Matt/Alster.

Leia mais informação pormenorizada sobre este automóvel, aqui.

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