Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Franz Jung é o próximo chairman da Porsche na China

cq5dam.web.650.600

Franz Jung será o próximo presidente não-executivo do Conselho de Administração da Porsche na China, a partir de Junho. O executivo faz parte da Porsche desde 2014 ocupando o cargo de vice-presidente das Regiões Exteriores (Internacionais) e Mercados Emergentes. Jung, que durante a sua carreira passou pela Land Rover e BMW, irá ocupar o lugar que até agora pertencia a Deesch Papke, que passará a liderar a marca alemã no Médio Oriente e África.

“A dedicação de Deesche Papke promoveu a Porsche num mercado que é muito importante para nós”, afirma Bernhard Maier, membro do Conselho de Administração de Vendas e Marketing, acrescentando que “com a experiência em expansão de mercados internacionais, Franz Jung deve continuar a avançar com a dinâmica de desenvolvimento”.

Após a sua promoção, Franz Jung será substituído por Klaus Zellmer, até agora presidente não-executivo do Conselho de Administração da Porsche na Alemanha.

As mudanças de staff são uma importante parte da Estratégia 2018 da Porsche sendo que, segundo Maier, “ a interacção internacional e a mudança de atribuição de cargo dos nossos sales manager proporciona novas metas de crescimento. Além disso, garante a transferência de know-how na organização de vendas”.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Hotéis InterContinental do Sul da Europa têm novo director comercial
Marketeer
Nestlé lança nuggets e hambúrgueres vegetarianos