Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Lamborghini Aventador LP 750-4 em estreia mundial

Volkswagen Konzernabend am 02032015 Automobilsalon GenfA Lamborghini apresenta no Salão de Genebra deste ano, o Aventador LP 750-4 cujas novidades são o aumento da potência, um menor peso, uma aerodinâmica melhorada e as tecnologias incorporadas.

O peso, reduzido em 50 kg, resultou da utilização da construção ultra leve, nomeadamente de um número superior de elementos em fibra de carbono.

Segundo a marca, este é um modelo que possui o ADN de um superdesportivo e que resultou no modelo mais rápido da Lamborghini.

A potência do motor V12 foi aumentada para 750 Cv, o que permite alcançar a relação peso/potência de apenas 2,03 kg/Cv. O Superveloce acelera de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos e atinge uma velocidade máxima superior a 350 km/h.

“O novo Aventador Superveloce continua a tradição de modelos Lamborghini SV, aumentando os limites em termos de desempenho e pura emoção de condução. O Aventador original foi apresentado há quatro anos e o Superveloce presta homenagem aos seus apaixonados proprietários, assim como à comunidade de fãs, cujo entusiasmo resultou no maior sucesso comercial de sempre de um Lamborghini V12”, afirma Stephan Winkelmann, Presidente e CEO da Automobili Lamborghini.no passado.

 

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Marketeer
Trotinetes hive chegam à app Free Now