Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Ford apresenta novas aplicações móveis controladas pela voz

fordsync

A Ford apresentou no Mobile World Congress a decorrer em Barcelona, as novas aplicações controladas através da voz pelo sistema Ford Sync e AppLink. Trata-se de um grande avanço a nível tecnológico nos sistemas de conectividade entre telemóvel e carro que asseguram uma maior segurança a todos os passageiros.

As novas aplicações disponíveis são seis e entre elas está a CaixaBank, a primeira aplicação financeira para AppLink, Goal Live Scores, uma das aplicações líderes na informação desportiva e futebolística e a Soundtracker, uma aplicação de emissoras de rádio personalizada. Segundo a marca, existem algumas aplicações que não podem ser trazidas para a Europa e por esse mesmo motivo não funcionarão a bordo de qualquer carro Ford.

Na Europa, a tecnologia AppLink da Ford já permitia aos condutores utilizar aplicações de smartphone activadas por voz como a ADAC, a Audioteka, a AUPEO!, a Cityseeker by Wcities, a Cyclops, a DetektorFM, a DIE WELT, a Eventseeker by Wcities, a Glympse, a Radioplayer, a Roald Dahl Audiobooks e o Spotify.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Hotéis InterContinental do Sul da Europa têm novo director comercial
Marketeer
Nestlé lança nuggets e hambúrgueres vegetarianos