Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Audi paga bónus a funcionários

Die AUDI AG beteiligt ihre Mitarbeiterinnen und Mitarbeiter auch in 2013 am Unternehmenserfolg 2012:

A Audi decidiu que todos os seus colaboradores devem ser recompensados pelo esforço e trabalho prestado na empresa durante 2014, que resultou num total de 1.740.000 carros vendidos. Funcionários das fábricas em Ingolstadt e Neckarsulm receberão um bónus de cerca de 6540 euros proveniente do lucro da marca alemã.

Além desta iniciativa, a marca dos quatro anéis planeia recrutar mais de 6 mil novos colaboradores para as áreas mais inovadoras do sector, dos quais 4 mil na Alemanha.

“Este sucesso deve-se também ao empenho e às ideias criativas dos nossos funcionários. Num ano economicamente difícil, os nossos colaboradores continuaram a trabalhar em prol do produto e da tecnologia. Por isso mesmo, acreditamos que quem mostra esse compromisso para com a empresa também deve lucrar pessoalmente com o sucesso da mesma. Os funcionários da Audi têm direito a um bónus de participação nos lucros. Na verdade, são eles que escrevem a nossa história de sucesso”, afirmou Thomas Sigi, membro do conselho de administração da Audi da área de Recursos Humanos.

O valor concedido este ano é no entanto menor que no ano passado (cerca de 6900 euros), uma vez que o número de funcionários aumentou e o lucro é apenas ligeiramente maior que em 2013.

Este ano, a empresa voltará ainda a utilizar uma parte da participação dos lucros para fortalecer o conselho da empresa. A Audi é referida como uma entidade patronal que oferece salários elevados, com mais de 200 horários de trabalho diferentes, possibilitando o desenvolvimento internacional e garantido ofertas para as famílias como o ensino e a saúde. É vista como uma empresa premiada pelos seus próprios funcionários, estando nos rankings de melhor empregadora de 2014.

Ainda este ano a formação profissional será também valorizada com a inserção de 760 jovens em 22 ocupações diferentes. No total, a família da marca dos quatro anéis já ultrapassa as 80 mil pessoas.

 

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...